Home / NATIVIDADE AGORA / Natividade: Sete secretários municipais se afastam para disputar eleições; seis deles já foram substituídos

Natividade: Sete secretários municipais se afastam para disputar eleições; seis deles já foram substituídos

Por conta da Lei Eleitoral, que determina a desincompatibilização com seis meses de antecedência de todos os ocupantes de cargos em primeiro escalão que desejem disputar as próximas eleições, sete secretários municipais de Natividade, deixam suas pastas na última semana. Todos eles, provavelmente tentarão uma vaga no legislativo. Com isso, o prefeito Severiano Rezende, já estabeleceu pelo menos seis novos titulares.

As novas nomeações ainda não foram publicadas, mas é certo de que Karine Cruz França, assume o posto de Edésio Assis, na Secretaria de Assistência Social Trabalho e Emprego; Pascoal Teixeira, o de Fabiano Arenari, no Desenvolvimento Urbano (Obras); Mauricélio Estanislau na vaga de Jorge Boechat, na Estrada Vicinais; Rivelino Lima, assume o lugar do irmão, Jucelino Lima, na Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário; Marcos Mello, passa a ser o novo titular da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, até então comandada por Filho Barreto; enquanto que Rogério Alvarez, deixou o Desenvolvimento Econômico, que passa a ser responsabilidade de Celso Rodrigues. Marcos Paulo de Pinho, se afastou do Meio Ambiente, área que até o fechamento desta matéria, não havia nome estabelecido.

Da redação da Rádio Natividade