Home / NATIVIDADE AGORA / Prefeitura se reúne com empresários e profissionais para discutir o funcionamento do comércio do município – OUÇA

Prefeitura se reúne com empresários e profissionais para discutir o funcionamento do comércio do município – OUÇA

No final da manhã desta segunda-feira (06), o prefeito Severiano Rezende se reuniu com uma comissão de empresários e profissionais liberais para discutir a questão do funcionamento do comércio da cidade, que por conta das medidas, para conter o contágio do coronavírus, já amarga grande prejuízo.  No encontro, ficaram definidas algumas ponderações, que deverão ser apresentadas ao Ministério Público.

Entre as reivindicações, está o pedido para que lojas de artigos não essenciais, funcionem de 09 às 12h, com apenas uma porta aberta e atendimento individual de clientes, limitação de bares/lanchonetes, restaurantes/similares com apenas 30% da capacidade e salões de barbeiro/ cabeleireiro com atendimento pré-agendado e também individual. As demandas, ainda que informalmente já foram repassadas através de telefone a promotora da tutela coletiva Raquel Rosmaninho, que ficou de se manifestar nas próximas horas.

Ouça a reportagem do jornalista Vanderson Garcia e saiba mais: