Home / NATIVIDADE AGORA / Motorista perde controle de veículo e quase invade casa no Pito, Natividade; carro foi incendiado e condutor preso

Motorista perde controle de veículo e quase invade casa no Pito, Natividade; carro foi incendiado e condutor preso

Moradores da Rua João Fernandes, no Pito, Natividade, levaram grande susto no final da noite deste domingo (15). Segundo testemunhas, um motorista em alta velocidade, perdeu o controle da direção e se chocou contra a parede de uma residência.De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o condutor que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido visto pouco antes realizando manobras arriscadas e quase atropelou pessoas na Praça do Bairro Balneário.

Com escoriações leves pelo corpo, foi socorrido ao Posto de Urgência do Hospital Natividade e depois de passar por atendimento, como apresentava indícios de embriaguez, foi detido e levado até o IML de Campos dos Goytacazes (o de Itaperuna não tinha perito de plantão) e até o fechamento desta matéria, por volta das 07h, a ocorrência ainda estava sendo registrada na central de flagrantes da 143ª DP/Itaperuna.

Revoltadas, algumas pessoas teriam incendiado o GM Corsa com placa de Muriaé (MG), que ficou completamente destruído. Acionados, bombeiros debelaram as chamas.

Atualização: Até às 11h desta segunda-feira (16), Raí Ferreira da Silva, de 22 anos, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa, permanecia na 143ª DP. Ele não havia quitado a fiança arbitrada em três salários mínimos.

Da redação da Rádio Natividade

Revoltados, moradores chegaram a agredir o condutor durante o socorro