Home / DESTAQUE / Confronto com troca de tiros deixa suspeito e policial feridos em Itaperuna

Confronto com troca de tiros deixa suspeito e policial feridos em Itaperuna

Pouco mais de 24 horas depois de um rapaz ter sido morto durante confronto com a polícia (leia abaixo), outro intenso tiroteio voltou a ser registrado na cidade. Durante a madrugada desta quinta-feira (12), a informação de que um foragido identificado apenas como “Ninim”, estaria escondido no bairro Niterói, levou equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), até a Rua Carlos Fernandes, onde o elemento, ao perceber a aproximação das viaturas, abriu fogo contra os agentes, que revidaram dando inicio a intenso tiroteio.

No fogo cruzado, que assustou moradores, o elemento acabou atingido no peito e braço, sendo socorrido por bombeiros ao Hospital São José do Avaí, onde segue internado sob escolta. Na ação, o sargento M. Júnior, também acabou alvejado no pé, recebeu atendimento médico e passa bem.

No interior do imóvel onde estava o envolvido, os agentes apreenderam a pistola 9 mm equipada com kit rajada, um carregador alongado (para rajada) e dois comuns, granada, 35 munições de 9 mm intactas,  R$ 9.706 em dinheiro, celulares, balança de previsão, anotações do tráfico, três papelotes de cocaína, pedra média de cocaína, duas buchas de maconha, chip de celular, cinto de guarnição e um par de tênis. O registro seguiu para a 143ª DP.

Da redação da Rádio Natividade

Rapaz morre após confronto com a polícia no São Francisco, Itaperuna