Home / DESTAQUE / Mulher morre em acidente na RJ 220, entre Natividade e Itaperuna; com exclusividade testemunha dá detalhes do caso – OUÇA
Corpo da vítima identificada como "Rosi", foi reconhecido por familiares no IML

Mulher morre em acidente na RJ 220, entre Natividade e Itaperuna; com exclusividade testemunha dá detalhes do caso – OUÇA

Uma mulher morreu em acidente de moto na madrugada desta segunda-feira (10), na altura do quilômetro 02 da RJ 220, no trecho que liga os municípios de Itaperuna e Natividade. As circunstâncias do desastre ainda estão sendo investigadas pela polícia, mas segundo informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade junto a um motorista que passou pelo local instantes depois, revelam o cenário de dois feridos e uma vítima fatal.

– Estava retornado de viagem com a família, quando pouco depois do cruzamento da BR 356 (zona rural de Itaperuna), me deparei com a cena, já que fui o primeiro a chegar. Na pista estava a moto com dois capacetes, dois homens caídos e a mulher, já sem vida, lançada dentro de uma das canelas de água. Sinalizei o local, pois em era uma curva e quase os atingi. Acionei os bombeiros e a polícia, que quando chegaram já não mais encontraram o piloto da moto, que mesmo machucado fugiu do local, – revelou.

Rose Pereira, de 34 anos, cujo corpo foi inicialmente removido ao IML sem identificação, foi reconhecida mais tarde por familiares, moradores de Retiro do Muriaé, que chegaram a ir até a delegacia, para prestar queixa de seu desaparecimento, enquanto que o outro ferido, Joaquim da Silva Cunha, de 55, que seria catador de latinhas, atropelado enquanto caminhava às margens da via, foi removido ao Hospital São José do Avaí, onde permaneceu internado.

– No dia seguinte, voluntariamente, fui até a delegacia de Itaperuna para saber de mais informações sobre o caso e informar o que testemunhei, quando chegou o pai da mulher, querendo registrar seu desaparecimento. Pelo que fiquei sabendo ela teria saído de Retiro na companhia desse homem quando aconteceu o acidente, – acrescentou.

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu a Honda CBX 250 Twister, placa LOB – 2078 de Campos dos Goytacazes e através do registro no Detran, a Polícia Civil busca identificar o seu condutor.

Da redação da Rádio Natividade

Ouça o relato da testemunha ( voz distorcida para preservá-la):