Home / DESTAQUE / Dupla presa em Porciúncula transportando droga para Natividade

Dupla presa em Porciúncula transportando droga para Natividade

Dois homens, moradores de Natividade, foram presos sob a acusação de tráfico de drogas, no final da noite desta segunda-feira (09), em Porciúncula. Alertados por PMs do DPO da Operação Divisa, na RJ 220, de que elementos suspeitos teriam passado instantes antes pelo posto, outra equipe conseguiu interceptá-los instantes depois, na Rua Vereador Adyr Barroso de Carvalho.

Antes, porém, segundos os PMs, eles teriam tentado se livrar da sacola que transportavam um tablete com 130 gramas de pasta base cocaína, recolhida e apresentada com os envolvidos à 139ª DP. O material teria sido pego em Carangola e seguia para Natividade, onde seria distribuído.

Já na distrital, Jairo Alves de Mattos, de 26 anos e Camilo Carlos Rodrigues Neto, de 25, acabaram autuados em flagrante por tráfico e seguem na distrital aguardando transferência ao sistema prisional. A droga, segundo uma fonte ouvida pela Rádio Natividade, diluída a outras substâncias, poderia render no varejo, mais de mil pinos, geralmente comercializados a R$ 10 cada.

Da redação da Rádio Natividade