Home / DESTAQUE / PM deflagra operação para cumprir mandados de buscas em Natividade; Arma e droga são apreendidos e cinco suspeitos detidos

PM deflagra operação para cumprir mandados de buscas em Natividade; Arma e droga são apreendidos e cinco suspeitos detidos

Cinco locais, entre os quais estabelecimentos comerciais, foram alvo de operação deflagrada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (09), nos bairros, Tubiacanga, Morada do Engenho, Sindicato e Centro de Natividade, para cumprimento de mandados de busca.

Logo cedo, 22 agentes em cinco viaturas, sob o comando do tenente Dhiones, se reuniram na sede do DPO, de onde partiram para os endereços, onde as equipes apreenderam um revólver calibre 32 com sete munições, maconha, material para endolação e cerca de R$ 1.350,00 em dinheiro.

Cinco suspeitos estão sendo apresentados neste momento à central de flagrantes da 143ª DP Itaperuna. De acordo com PMs, a ação só foi possível graças a denúncias anônimas através do telefone 190. Diferente do que chegou a ser noticiado anteriormente, os trabalhos se concentraram apenas em Natividade. Aguarde mais informações.

Da redação da Rádio Natividade