Home / DESTAQUE / PMs socorrem dona de casa que tentou se matar em Bom Jesus do Itabapoana
Mulher foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo

PMs socorrem dona de casa que tentou se matar em Bom Jesus do Itabapoana

Militares do 29º BPM conseguiram salvar a vida de uma mulher, de 28 anos, que tentou tirar a própria vida, na manhã deste domingo (01), na área central de Bom Jesus do Itabapoana. Alertados, os agentes seguiram rapidamente até a Rua Genário Rodrigues, onde se depararam com a vítima, na companhia apenas dos três filhos pequenos, caída após ter ingerido grande quantidade de medicamentos. A equipe a removeu ao pronto socorro do Hospital São Vicente de Paulo, onde ela passou por atendimento médico, permanecendo em observação.

No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:

Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.

Por questões éticas/editoriais, em todos os casos semelhantes publicados, a Rádio Natividade preserva a identidade da vítima.