Home / DESTAQUE / Apreensão de drogas na BR 356 termina com mais dois presos por tráfico em Natividade

Apreensão de drogas na BR 356 termina com mais dois presos por tráfico em Natividade

Dois suspeitos foram presos no final da noite desta segunda-feira (18), acusados de tráfico de drogas em Natividade em desdobramento a apreensão de cerca de 2,5 quilos de maconha instantes antes na BR 356, Itaperuna (leia abaixo). Após denúncia anônima, militares do 29º BPM abordaram o casal que viajava pela rodovia federal em um GM Ônix com placa de Viana (ES), encontrando sob o banco mulher que estava no carona, os tabletes de entorpecentes, que em depoimento, ela contou que entregaria a traficantes de Natividade, com os quais se  encontraria no portal de entrada da cidade.

Outra equipe foi acionada e seguiu até o ponto indicado, em Natividade, onde se deparou com Alex Batista Pereira, de 38 anos e Wallace Henrique de Souza Rosa, o Pandora, de 30, numa moto pilotada pelo primeiro.

No interior da residência de Alex, na Rua Acadêmico Ézio de Freitas Alvarez, na Popular Velha, os agentes ainda apreenderam 15 gramas de maconha e seu telefone celular, que continha mensagens na qual o interlocutor identificado como “Mosquito Gabil” confirmava o tal encontro. Inicialmente autuados pela posse na 140ª DP, os dois foram levados até o plantão da 148ª DP/Italva e junto com o casal, acabaram presos em flagrante e aguardam transferência ao sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade