Home / DESTAQUE / Acidente próximo ao Cruzamento de Natividade deixa dois mortos e 11 feridos

Acidente próximo ao Cruzamento de Natividade deixa dois mortos e 11 feridos

Grave acidente envolvendo uma van, automóvel e bicicleta, teria deixado pelo menos dois mortos no final da noite deste sábado (09), na BR 356, na zona rural de Itaperuna.  Segundo informações preliminares, um dos motoristas teria tentado desviar do ciclista, mas acabou atingido além dele, o utilitário de passageiros, nas proximidades do trevo de acesso à RJ 220 (Trevo de Natividade).

A identidade das vítimas fatais que foram a óbito ainda no local, ainda não foram confirmadas, mas o jornalismo da Rádio Natividade confirmou junto aos Bombeiros, que 11 feridos – entre eles uma adolescente de 17 anos – teriam sido removidos pela equipe de resgate da corporação e ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde ( P.U), ao Hospital São José do Avaí, que não informa sobre seus estados de saúde.

Atualização 08h: Duas das vítimas socorridas pelos bombeiros ao Hospital São José do Avaí, então identificadas como sendo a adolescente S., de 17 anos e Maria J.P. Santana, de 51. Os demais foram removidos à unidade por ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde, que não divulgou os nomes dos pacientes. Quantos aos mortos, segundo os bombeiros, trata-se do ciclista (homem) e a uma mulher, que estava em um dos veículos envolvidos. Nenhum deles portava documentos e a identificação se dará apenas no IML para onde os corpo foram removidos após perícia.

Da redação da Rádio Natividade