Home / NATIVIDADE AGORA / Prefeitura de Natividade se manifesta oficialmente sobre a denúncia de uso indevido de veículo

Prefeitura de Natividade se manifesta oficialmente sobre a denúncia de uso indevido de veículo

Através de nota publicada na noite desta segunda-feira (28), a Prefeitura de Natividade, se manifestou sobre a denúncia de que um dos veículos da Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Emprego, teria sido utilizado no transporte de cerveja para uma festa da pasta na última sexta-feira (25). A foto compartilhada em redes sociais, causou indignação em grande parte da população. Procurado na ocasião pela Rádio Natividade, o prefeito Severiano Rezende, já havia adiantado que não concordava com tal prática e que o caso seria alvo de apuração.

Na publicação oficial, o executivo afirma que “em virtude do lamentável fato ocorrido na última sexta-feira, 25, quando um veículo oficial da frota municipal foi utilizado de maneira inadequada, o Prefeito Severiano Rezende instaurou um Processo Administrativo Disciplinar, através da Portaria GP 241/2019 – Processo Administrativo 5710/2019, a fim de apurar a conduta dos servidores envolvidos diretamente com o caso, conforme determina o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais. Além de acrescentar, que os referidos servidores foram afastados de suas funções e assim permanecerão até a conclusão do processo, quando o(s) responsável (eis) por essa reprovável atitude será (ão) punido (s) na forma da Lei”.

O documento, contudo, não diz quantos e nem quem são os investigados, se fazem parte dos quadros de carreira ou ocupantes de cargo de confiança, não estipula prazo para o conclusão dos trabalhos e não informa se os mesmo, tiveram ou não os salários suspensos.  

Da redação da Rádio Natividade

RELEMBRE O CASO: