Home / NATIVIDADE AGORA / Chuva com ventos fortes e granizo causa estragos em Natividade – VEJA FOTOS E VÍDEO

Chuva com ventos fortes e granizo causa estragos em Natividade – VEJA FOTOS E VÍDEO

A chuva acompanhada de ventos fortes e granizo causou inúmeros estragos em Natividade no final a tarde desta segunda-feira (28), em Natividade. Na Rua Governador Roberto Silveira e Intendente Franklin Rabello, no Sindicato, por exemplo, o sistema de águas pluviais ficou obstruído, causando alagamentos. Moradores com ferramentas, realizaram a limpeza e  liberaram o transito nas vias, que chegou a ser interrompido.

Enquanto isso, uma barreira caiu sobre uma moto na Rua Governador Portella, na área central e um carro foi atingido pelo galho de árvore na Rua Vereador Alceu Lannes Tinoco, na Bagaceira que ainda teve sua principal via, a Rua Basílio de Lannes, tomada pela água e muita lama, moradores e comerciantes trabalham na limpeza.

Placas de publicidade também não suportaram a força do vento e vieram abaixo na Rua Froylan Alonso Campos. A RJ 220 nos sentidos a Porciúncula e Itaperuna, chegaram a ser fechadas, mas homens do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, já removeram os obstáculos. A cidade chegou a ficar sem energia elétrica, cojo fornecimento, já foi restabelecido na maior parte da cidade. Ainda não há balanço oficial sobre as consequências do fenômeno natural. Em Porciúncula, uma árvore de grande porte foi arrancada pela raiz, caindo sobre carros na entrada da cidade. Aguarde mais informações.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Jornalismo da Rádio Natividade e leitores

VEJA FOTOS E IMAGENS:

Árvore arrancada pela raiz no Cantinho do Fiorello
Bagaceira tomada pela lama