Home / DESTAQUE / Polícia Civil de Miracema escava quintal em busca de mulher desparecida

Polícia Civil de Miracema escava quintal em busca de mulher desparecida

A Polícia Civil de Miracema segue realizando buscas pela dona de casa, Franciane Moisés Pedro, de 27 anos, desaparecida desde o último dia 03 de setembro. Segundo o delegado Gésner César Bruno, titular da 137ª DP, as investigações se iniciaram em 05 de outubro, após o pai dela, ter procurado a delegacia para prestar queixa do sumiço e a partir dai, diversas diligências tem sido realizadas, entre as quais a oitiva do companheiro de Franciane, Gutemberg Xavier Alves, de 43, que inclusive, teve o carro periciado e está sendo investigado.

Ele prestou depoimento na delegacia até o final da noite do dia 10 de outubro e naquela mesma madrugada, testemunhas relataram ter ouvido muito barulho no quintal da casa do casal, na Rua Jandir Alvim Braga, no bairro Viradouro e sentirem forte odor similar a carne decomposta, o que suscitou a desconfiança dos policiais, que de posse de mandados de busca e durante dois dias seguidos, vasculharam o local – um beco com terra remexida e recentemente cimentado – onde inicialmente foi encontrado enterrada em profundidade de cerca 1,2 metro uma toalha com vestígios de sangue e posteriormente mais abaixo, mechas de megahair, que podem ser da vítima. O material será enviado ao Rio de Janeiro, onde deve passar por exame de DNA.

– Na verdade nos deparamos com o piso de cimento e logo abaixo, uma espécie de laje, que nós tivemos de romper, onde encontramos o material, que devemos enviar ao laboratório para realizarmos a confrontação de DNA, – destacou Gésner à Rádio Natividade.

O delegado ainda disponibilizou o telefone (22) 3852-1977 para receber denúncias anônimas que possam auxiliar na elucidação do caso.

Da redação da Rádio Natividade