Home / DESTAQUE / Natividade: Polícia Militar descobre que assalto relado por estudante não existiu

Natividade: Polícia Militar descobre que assalto relado por estudante não existiu

Reviravolta no caso de suposto assalto sofrido por um estudante de 17 anos, no bairro Sindicato, Natividade. O rapaz que acompanhado do pai, havia comparecido à 140ª DP, nesta quarta-feira (09), alegando ter sido roubado e agredido por desconhecido (leia abaixo), pode ser transformar de vítima a acusado de falsa comunicação. Tudo porque, o crime, simplesmente, não existiu.

Essa foi a conclusão das diligências realizadas na tarde de hoje (11/10) por equipes do 29º BPM, que sob a coordenação do tenente Dhiones, comandante da 3ª Companhia, passaram a levantar informações junto à moradores. Ao final das investigações, os agentes descobriram que na verdade, tudo não passou de uma briga entre o menor e outro homem, por conta de desentendimento por motivos passionais.

– Esse outro homem pelo que parece, descobriu o suposto relacionamento entre o adolescente e sua companheira e o abordou no bairro Sindicato para tirar satisfações. Eles entraram em luta corporal e na briga, o estudante, que foi agredido com golpes de madeira (também apreendida), deixou o cair o telefone que foi encontrado por uma terceira pessoa e nós conseguimos recuperá-lo agora à pouco. Não houve nenhum assalto, – disse uma fonte policial ouvida pela Rádio Natividade.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia, onde prestaram depoimentos.

Da redação da Rádio Natividade