Home / DESTAQUE / Câmara de Carangola fecha parceria com a Universidade Estácio/Itaperuna

Câmara de Carangola fecha parceria com a Universidade Estácio/Itaperuna

A Câmara de vereadores do município de Carangola-MG, firmou convênio com a Universidade Estácio de Sá, para descontos de até 55% em seus cursos de graduação e pós-graduação presencial e á distância. Os servidores da casa e seus dependentes (cônjuges e filhos), tem uma grande oportunidade de qualificação com graduação e pós-graduação.

Foi entregue pelo Diretor da Estácio, professor Leandro Levone, durante a sessão ordinária da casa legislativa o certificado do convênio entre a Universidade Estácio, que é o segundo maior grupo educacional do país e a Câmara de Vereadores de Carangola, que se tornou a primeira Câmara de Vereadores do Estado de Minas Gerais a fechar convênio dessa magnitude para beneficiar os seus colaboradores.

Com essa visão de que grandes mudanças ocorrem através da educação, a Câmara de Vereadores do Município de Carangola, entra para história com uma administração de vanguarda, apostando no conhecimento para ser o gerador de muitas transformações positivas.

– Com essa parceria, vamos conseguir oferecer melhores oportunidades não só aos servidores da Câmara Municipal e seus dependentes, mas a toda população do nosso município de garantirem seu diploma acadêmico e se qualificarem cada vez mais. Hoje nossos munícipes para terem acesso ao ensino qualificado da Universidade Estácio necessitam ir a Itaperuna, mas em breve, terão aqui no nosso município todos os cursos oferecidos pela Estácio, não precisarão pegar mais a estrada para ir a outros municípios buscarem o tão sonhado diploma, correndo riscos nas estradas, tendo que enfrentar diariamente rotinas cansativas. Não podemos medir esforços para ajudar quem quer estudar, – destacou o presidente da Câmara Dr. Luciano Amaral.

Os interessados podem comparecer no Pólo da Estácio em Itaperuna, localizado a Av. Deputado Carlos Pinto Filho, 282, Cidade Nova, ou tirar suas dúvidas através do telefone (22) 99940-6766, WhatsApp (22) 99954-4237 e também através do site www.estacio.br.

Fonte: Ascom