Home / DESTAQUE / Material de origem duvidosa é encontrado pela PM em Varre-Sai; carro é semelhante ao usado em furto em BJI

Material de origem duvidosa é encontrado pela PM em Varre-Sai; carro é semelhante ao usado em furto em BJI

Nesta quarta-feira (02), policiais militares lotados no DPO de Varre-Sai, encontraram produtos de origem não comprovada em poder de um homem, na área central da cidade. A equipe do setor de radiopatrulha de deslocava pela Rua Sebastião Alves Figueira, quando teve a atenção despertada para o FIAT modelo Tipo, de cor chumbo conduzido por A.X., de 32 anos, no interior do qual, ele transportava duas TVs, além de uma roçadeira, com adaptação para trabalho na lavoura.

O veículo é semelhante – mesma cor e modelo – usado por uma dupla, que recentemente, furtou uma propriedade na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana. Na época, câmeras de segurança flagraram a ação (veja abaixo). Questionado, o homem negou ter furtado o material, sustentando que o elemento que aparece nas imagens, trata-se de seu irmão mais novo e o comparsa, seria outro rapaz conhecido. Todos são moradores de um acampamento cigano no município de Guaçuí (ES). O caso está sendo registrado na 140ª DP/Natividade.

Da redação da Rádio Natividade

Um dos homens (o moreno) nas imagens acima seria irmão do detido em Varre-Sai.