Home / DESTAQUE / Homem se mata com tiro na cabeça em Itaperuna

Homem se mata com tiro na cabeça em Itaperuna

Outra pessoa entrou para as tristes estatísticas de suicídios em Itaperuna, que apenas nesta última semana registrou dois casos. A Polícia Militar foi acionada no final da manhã deste sábado (28), se deslocando até a Rua José Maria da Gama, no bairro São Mateus, onde os agentes encontraram W.F.P., de 29 anos, caído dentro do banheiro já sem os sinais vitais e com um tiro na cabeça. Nas mãos ele segurava o revólver calibre 38, que acabou recolhido pela perícia e o corpo removido ao IML da cidade. A 143ª DP registrou.

No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:

Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.

Por questões éticas/editoriais, em todos os casos semelhantes publicados, a Rádio Natividade preserva a identidade da vítima

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Vanessa Gualandi/Blog Adilson Ribeiro