Home / DESTAQUE / Pedreiro é encontrado sem vida no interior de residência em Itaperuna

Pedreiro é encontrado sem vida no interior de residência em Itaperuna

Apesar das campanhas – estamos em pleno setembro amarelo – de prevenção de suicídio, os casos de suicídio seguem acontecendo na região. O último registro, se deu no início da manhã desta quarta-feira (25), depois que o corpo do pedreiro J.R.M.S., de 35 anos, foi encontrado por familiares no interior da residência, na Rua Marechal Rondon, no bairro Vinhosa, Itaperuna. A vítima estava enforcada e dependurada por fio elétrico. Depois da perícia o cadáver foi removido ao IML da cidade e a 143ª DP, registrou.

No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:

Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.

Por questões éticas/editoriais, em todos os casos semelhantes publicados, a Rádio Natividade preserva a identidade da vítima

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade