Home / DESTAQUE / Jovem de Varre-Sai cujo drama foi mostrado pela Rádio Natividade já passou por cirurgia e se recupera em casa
Vanusa após a cirurgia ao lado da mãe, Rosa

Jovem de Varre-Sai cujo drama foi mostrado pela Rádio Natividade já passou por cirurgia e se recupera em casa

Finalmente chegou ao fim a via crucis na jovem moradora de Varre-Sai, Vanusa Santaroni de Oliveira, de 26 anos, que há meses lutava para conseguir uma cirurgia de vesícula através do SUS, via Secretaria Municipal de Saúde, que chegou a marcar o procedimento para os próximos nove meses. Desesperada por conta de fortes dores, a família procurou a Rádio Natividade, que publicou o seu drama e com o auxílio de um médico – que também presta serviços ao município de Varre-Sai e é cirurgião no Hospital São José do Avaí – a operação foi adiantada e aconteceu nesta quinta-feira (19). De acordo com Rosa Santaroni, mãe de Vanusa, ela já recebeu alta e se encontra recuperando a intervenção em casa.  

-Hoje venho agradecer a todos! Minha filha já esta operada e em casa. Obrigado a Deus ao Dr. Pedro Gentil, a secretaria que disponibilizou o carro e a cada pessoa que orou por ela. Gente muito obrigada mesmo de coração! Um beijo meu e da vanusinha, – destacou Rosa, que fez questão de posar ao lado da filha.   

Da redação da Rádio Natividade