Home / DESTAQUE / Tombamento de caminhão deixa um morto e outro gravemente ferido na BR 356, entre Italva e Itaperuna

Tombamento de caminhão deixa um morto e outro gravemente ferido na BR 356, entre Italva e Itaperuna

Um homem morreu e outro ficou ferido em acidente na tarde desta segunda-feira (26), na BR 356, no trecho entre os municípios de Italva e Itaperuna. Segundo informações dos bombeiros, o caminhão carregado de abacaxis tombou por volta das 14:30h, depois do motorista ter perdido o controle de sua direção na altura do quilometro 64 da rodovia federal, no local conhecido como “Curva do Homero”, palco de inúmeras outras tragédias.

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o outro, ficou preso às ferragens, sendo resgatado por militares do destacamento 3/21 de Italva e transferido em estado grave ao Hospital São José do Avaí. Até o fechamento desta matéria, por volta das 18h, o corpo ainda sem identificação, permanecia no local aguardando remoção ao IML.

Atualização: De acordo com os bombeiros, as vítimas estão identificadas como Erick Ramirez do Carmo, de 25 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora e Domingos Ferreira, de 26, socorrido ao Hospital São José do Avaí, onde  permanece internado.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Italva em Foco