Home / DESTAQUE / Denúncia de suposto sequestro termina com três presos por roubo/assalto em Itaperuna

Denúncia de suposto sequestro termina com três presos por roubo/assalto em Itaperuna

Uma denúncia de suposto sequestro na comunidade rural do Alto Limoeiro, Itaperuna, nesta quarta-feira (21), mobilizou equipes do 29º BPM. A informação recebida, dava conta de que elementos armados em um HB 20 de cor preta, estariam tentando raptar um produtor rural de 80 anos, proprietário naquela área.

Durante deslocamento, agentes se depararam com carro semelhante com placa de Belo Horizonte (MG), na Rua Alcino Tinoco, encontrando em seu interior após buscas, três pessoas – dois homens e uma mulher – além de um revólver calibre 45 de uso restrito com seis munições, arma de choque “teaser”, duas toucas ninjas, dois celulares e molhos de chave, que por fim, se descobriu que abria alguns acessos à propriedade da vítima, S.B.S., encontrada instantes depois por outra guarnição, amarrado em um matagal no próprio imóvel. O idoso, com leves escoriações, passou por atendimento médico e já recebeu alta.

Diante dos fatos, o trio identificado como Jefferson Silva Leite, de 38, que dirigia o carro, além de Adival Moreira da Cruz, de 52 e Karen Moreira Lima Cruz, 27, filha deste último, depois de ouvidos pelo delegado de plantão na 143ª DP, foram autuado em flagrante por roubo/assalto, devendo ser transferidos ao sistema prisional. Leite, foi secretário municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, no período de 2009 a 2012, durante o governo do então prefeito Fernando Paulada.

Da redação da Rádio Natividade