Home / DESTAQUE / Homem é vitima de tentativa de homicídio no Centro de Bom Jesus do Itabapoana

Homem é vitima de tentativa de homicídio no Centro de Bom Jesus do Itabapoana

Na tarde desta segunda-feira (19), um homem identificado como Robson Luiz Gundi da Silva, de 22 anos, foi alvo de tentativa de homicídio, na Rua Tenente José Teixeira (rua da feira), na área central de Bom Jesus do Itabapoana. Segundo a vítima, ele se encontrava com outro homem de 42, morador de Apiacá (ES), quando dois elementos, entre os quais um menor, teriam desembarcado de um táxi e o mais velho, conhecido como “Som”, armado com uma faca, o atacou com pelo menos três golpes, fugindo na sequência. Após ser atendido no Hospital São Vicente de Paulo, ele foi liberado para prestar depoimento na 144ª DP, que apura os fatos.

Segundo fontes da polícia, Gundi possui diversas anotações em sua ficha criminal, por envolvimento com tráfico, extorsão e violência doméstica, dentre outros e o atentado, supostamente pode ter sido motivado por conta de confronto entre facções rivais que autuam na cidade.

Minutos antes, uma equipe do 29º BPM já havia sido enviada até a residência do rapaz, na Rua Aristides Figueiredo, no bairro Pimentel Marques, por conta de denúncia de agressão contra a companheira, de 20, mas não o encontrou.

Da redação da Rádio Natividade