Home / DESTAQUE / Polícia apreende faca e equipamento com imagens que podem ter registrado o homicídio no distrito de Ourânia
Cabo da faca e equipamento de gravação já estão na 140ª DP

Polícia apreende faca e equipamento com imagens que podem ter registrado o homicídio no distrito de Ourânia

A Polícia Civil já está de posse de imagens do circuito interno de uma mercearia, que pode ter registrado o homicídio de que foi vítima Cláudio dos Santos Neves, de 54 anos, no final da noite deste domingo (03), no distrito de Ourânia, Natividade.

O equipamento de gravação, além de parte da faca (cabo – a lâmina teria ficado cravada no peito de Cláudio, segundo a perícia), supostamente usada no crime, foram apreendidos pela Polícia Militar durante a madrugada e já a disposição dos investigadores da 140ª DP, que procuram esclarecer a motivação do homicídio, cujo principal suspeito é um trabalhador de plataformas de petróleo, de 32 anos, que permanece em local incerto. Nas imagens, ele deixa a cena do crime na companhia do irmão em um carro de cor branca.

Os pais do envolvido, já prestaram depoimento na distrital, bem como uma das filhas da vítima, cujo corpo permanece no IML de Itaperuna aguardando liberação.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade