Home / DESTAQUE / Comerciante se mata com tiro na cabeça na zona rural de Italva

Comerciante se mata com tiro na cabeça na zona rural de Italva

No início da noite desta quarta-feira (24), um comerciante de 60 anos, que seria estabelecido em Itaperuna, se matou no interior de uma propriedade, próximo da comunidade de São Pedro, zona rural de Italva. Ao chegarem ao local, militares do 29º BPM se depararam com a vítima, já sem vida, com um disparo na cabeça.

A arma usada – revólver calibre 38 com quatro munições intactas e outra deflagrada – segundo o setor de comunicação da PM, seria de um tenente aposentado, que foi recolhido pela perícia, que liberou a remoção do corpo ao IML de Itaperuna. A 148ª DP registrou e instaurou inquérito para apurar o provável suicídio.

No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:

Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.

Da redação da Rádio Natividade