Home / DESTAQUE / PATAMO apreende milhares de pinos de cocaína e buchas de maconha em Porciúncula

PATAMO apreende milhares de pinos de cocaína e buchas de maconha em Porciúncula

A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO – sargentos L. Teixeira/cabos Armond Carvalho e Castro), da 3ª Companhia do 29º BPM realizou a apreensão de grande quantidade de entorpecentes no início da tarde desta quarta-feira (10), em Porciúncula. O caso está sendo apresentado neste momento na 139ª Delegacia, mas já estão contabilizados 2.757 pinos de cocaína, distribuídos em unidades que seriam comercializadas por  R$ 30 e R$ 50, além de 1.302 buchas de maconha.

Segundo as informações preliminares apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, os agentes verificavam denúncia apontando o transporte da carga, quando passaram a monitorar o acesso ao Morro do Cristo Rei e avistaram o elemento, conhecido como “Vini”, que levava a mochila nas costas e ao fugir pela área de pastagem, acabou abandonando parte do material – a cocaína – no quintal de uma residência.

Já na casa dele, o suspeito, no bairro Operário, os PMs encontraram as centenas de buchas da erva. As buscas pelo acusado – cujo casal de irmãos está preso por tráfico – seguem intensas pela cidade. Sua mãe e outra irmã menor estão sendo ouvidas na distrital.

Da redação da Rádio Natividade