Home / DESTAQUE / Polícia prende suspeito que transportava 12 quilos de drogas e armas para Porciúncula

Polícia prende suspeito que transportava 12 quilos de drogas e armas para Porciúncula

Militares da 4ª Companhia do 29º BPM conseguiram interceptar uma grande quantidade de entorpecentes, além de armas que estavam sendo transportados no início da noite deste domingo (07), para Porciúncula.

A equipe realizava operação de rotina na BR 356 na altura do bairro Cachoeiro, Cardoso Moreira, quando abordou o ônibus da Empresa Brasil que fazia a linha Campos – Itaperuna e desconfiou da reação do passageiro Luiz Carlos Fernandes, de 46 anos (detalhe na foto) e encontrou no bagageiro do coletivo, a bolsa que ele havia embarcado horas antes na rodoviária Roberto Silveira, Campos, no interior da qual estavam mais de nove quilos de maconha, distribuídos entre nove tabletes e 1.599 buchas, pouco mais de três quilos de cocaína, sendo 20 “bolas” e 4.645 pinos, dois revólveres calibres 32 e 38 com 11 munições, além de balança de precisão.

Segundo fontes ouvidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, o suspeito que é morador do Morro do Cristo Rei, estaria levando o material para abastecer e armar traficantes da cidade. Ele acabou autuado em flagrante no plantão de área da 144ª Bom Jesus do Itabapoana e deve ser transferido nas próximas horas ao sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade