Home / DESTAQUE / Confusão entre alunos termina em quebra-quebra e pancadaria no interior de colégio de Varre-Sai – VEJA O VÍDEO

Confusão entre alunos termina em quebra-quebra e pancadaria no interior de colégio de Varre-Sai – VEJA O VÍDEO

Um desentendimento entre dois alunos do Colégio Estadual Dr. Miguel Couto Filho (CIEP), em Varre-Sai, terminou em pancadaria e quebra-quebra. O caso teria acontecido na noite desta última quarta-feira (03), em uma das salas da unidade. Nas imagens que circulam através das redes sociais, dois rapazes trocam socos e chutes, jogam carteiras e cadeiras para o alto, enquanto os demais colegas – alguns tentam conter os ânimos, outros filmam com celulares e a maioria observa atônita.

Nenhum registro da lesão corporal/vias de fato ou dano ao patrimônio público – segundo testemunhas alguns móveis teriam sido danificados – chegou a ser lavrado na 140ª DP/Natividade, unidade da Polícia Civil responsável pela cidade. O jornalismo da Rádio Natividade não conseguiu contato com a direção da escola e até o fechamento desta matéria, a emissora ainda aguardava manifestação por porte da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Educação, que alegou não ter ainda conseguido apurar os fatos e aguardava respostas da administração regional.

Questionado, o Conselho Tutelar de Varre-Sai, afirmou não ter sido acionado, já que de acordo com o órgão, a briga teria envolvido dois jovens, maiores de idade. Informações extraoficiais e não confirmadas, dão conta, de que a situação teria sido resolvida internamente entre as partes envolvidas.

Da redação da Rádio Natividade