Home / DESTAQUE / Jovem é executado a tiros e pedestre também acaba atingido em Itaperuna

Jovem é executado a tiros e pedestre também acaba atingido em Itaperuna

Um jovem foi executado a tiros na noite desta terça-feira (02), no Loteamento Bom Pastor, Itaperuna. Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, Alif Barboza dos Reis Pompeu, de 20 anos, o “Turbinado” (detalhe na foto), se encontrava em um bar, na Rua Manoela Constância da Silva, quando teria sido surpreendido por dois elementos de moto que efeituaram diversos disparos, que lhe atingiram a cabeça e tronco.

O rapaz tentou fugir, mas tombou sem vida no meio da via e apesar de acionados, bombeiros só puderam constatar o óbito da vítima, cujo corpo, depois da perícia que recolheu cerca de 15 cápsulas de pistola, foi removido já no início da madrugada ao IML da cidade.

Outro homem, de 40 anos, que também bebia no local, mas que inicialmente não teria nenhum envolvimento com o caso, acabou atingido no joelho por um dos tiros, foi socorrido por populares ao Hospital São José do Avaí, onde permanece em observação, mas não corre risco de morte.

Policiais militares do 29 BPM realizaram diligências, mas até o fechamento do registro na 143ª DP, ainda não havia indicativos de suspeitos ou motivação do homicídio, que passa a ser investigado pela distrital. Alif Barboza, possuía diversas anotações em sua ficha criminal e chegou a ser preso por tráfico de drogas em junho de 2017.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro