Home / DESTAQUE / Trio é preso por assalto a posto de combustível em Itaperuna

Trio é preso por assalto a posto de combustível em Itaperuna

Três elementos identificados como Rodrigo Lucas Oliveira de Lima, de 21 anos; Shayon de Oliveira Lopes e Alvenide Henrique da Silva Nobre, ambos, de 25, foram presos em flagrante por acusação de assalto, no início da madrugada desta sexta-feira (28).

Segundo informações da Polícia Militar, pouco antes – por volta das 22h da noite anterior – eles teriam rendido dois funcionários do Posto Vitória – na Rua Vinhosa – no bairro Vinhosa, que sob a ameaça de uma arma de fogo, teriam sido obrigados a entregar cerca de R$ 5 mil que havia no caixa.

Imagens de segurança registraram a ação e com base na descrição física dos suspeitos e o carro no qual estava – Fiat Uno – os agentes passaram a realizar diligências até conseguirem lhes abordar, na Rua Primeiro de Maio, no bairro Niterói. Na casa de um eles, estava o revólver calibre 32 com seis munições intactas, usado no crime e R$ 1. Os envolvidos bandidos foram levados até a 143ª Delegacia, autuados em flagrante e transferidos ao sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade