Home / DESTAQUE / Mulher é assassinada com golpes de facão em Itaperuna

Mulher é assassinada com golpes de facão em Itaperuna

Uma mulher de 65 anos (detalhe na foto), que ainda não teve a identidade confirmada, foi assassinada no bairro Lions, Itaperuna, no início da manhã desta quinta-feira (27).  Testemunhas contaram terem ouvido gritos vindos do interior da residência da vítima na Rua Alagoas, por volta das 5h e ao tentarem socorrê-la, se depararam com ela sendo atacada com golpes de facão por elemento baixo, moreno e forte – já identificado – que ainda os ameaçou e fugiu de bicicleta em direção ao bairro Cehab.

Acionados, militares do 29º BPM encontram a mulher com graves ferimentos na parte anterior da cabeça e rosto, toda ensanguentada e sentada na calçada e acionaram a ambulância do pronto socorro municipal que a removeu ao Hospital São José do Avaí, onde, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois de dar entrada.

No endereço do suspeito, que está foragido, agentes do Serviço Reservado, apreenderam a provável arma do crime, roupas sujas de sangue, a bicicleta usada por ele, além de documentos.  Os locais passaram por perícia, o corpo seguiu para o IML da cidade e o feminicídio, está registrado na 143ª Delegacia, que investiga.

Da redação da Rádio Natividade