Home / DESTAQUE / Itaperuna: Acusado de matar a ex-companheira com golpes de facão confessa o crime ao ser preso – VEJA O VÍDEO

Itaperuna: Acusado de matar a ex-companheira com golpes de facão confessa o crime ao ser preso – VEJA O VÍDEO

Agentes da 143ª DP e militares do Serviço Reservado do 29º BPM, prenderam no final da manhã desta quinta-feira (27), Ademir dos Santos, de 61 anos, acusado de horas antes, assassinar com golpes de facão, a ex-companheira, Maria da Penha Moreira de 65 – com quem morou por 15 anos (foto ao lado do casal) – no interior da casa dela, no bairro Lions, Itaperuna (leia abaixo). A equipe já havia estado na residência do suspeito no bairro Cehab, onde apreendeu documentos, roupas sujas de sangue, além da arma do crime.

Ele, contudo, fugiu para o distrito de Boa Ventura, onde acabou localizado na casa de outra ex-esposa e confessou o feminicídio, motivado provavelmente, por questões passionais. Em depoimento prévio aos policiais no momento da detenção, ao qual a Rádio Natividade teve acesso, ele alega que se encontrou com a vítima ainda na rua e que dentro do imóvel, depois de discutirem, teria segundo sua versão, sido agredido por ela e revidou com golpes do facão. O autor ainda admitiu ter ameaçado um vizinho que tentou intervir na situação. O casal, que estava separado há cerca de dois meses, já havia se envolvido em diversas ocorrências policiais, a mais recente no último dia 23 de maio. O flagrante está sendo lavrado na delegacia do município.

 

VEJA O VÍDEO OBTIDO COM EXCLUSIVIDADE PELO JORNALISMO DA RÁDIO NATIVIDADE:

.

Mulher é assassinada com golpes de facão em Itaperuna