Home / DESTAQUE / Adolescente é flagrado com drogas e réplica de pistola no Parque de Exposição de Natividade

Adolescente é flagrado com drogas e réplica de pistola no Parque de Exposição de Natividade

No início da madrugada desta segunda-feira (24), um adolescente de 17 anos, que segundo fontes da Polícia Militar teria envolvimento com tráfico de drogas, no bairro Cantinho do Fiorello, foi detido por militares do 29º BPM no entorno do Parque Exposições de Natividade (que estava em festa de emancipação), no bairro Morada do Engenho.

Depois de receberem denúncias, a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO – sargentos Prevato/Eduardo e cabos Marquioti/Santos), passou a realizar buscas pelo recinto até localizarem o suspeito, que ao avistar os agentes tentou fugir, abandonando a réplica de pistola calibre .40, mesma arma usada pelas forças de segurança.

Contudo, acabou alcançado e detido na Rua Tirso Luqueti, sendo encontrado em sua carteira, seis buchas de maconha e dois papelotes de cocaína, que supostamente estavam sendo comercializados pelo infrator, que sob a supervisão do Conselho Tutelar foi ouvido na 140ª DP, autuado por crime análogo e liberado. A mãe do menor também foi notificada.

Da redação da Rádio Natividade