Home / DESTAQUE / Mais dois acusados de espancar outro homem até a morte são presos em Itaperuna

Mais dois acusados de espancar outro homem até a morte são presos em Itaperuna

Agentes da 143ª Delegacia de Itaperuna, cumpriram ao longo desta segunda-feira (18), mandados de prisão temporária, contra mais dois suspeitos de envolvimento no espancamento até a morte de Fabiano Paineiras de Castro, de 28, no interior de uma residência, Rua José Simão, no bairro Cehab, no início da madrugada do dia 01/06/2019 (leia abaixo). Cinco pessoas foram indiciadas após a conclusão do inquérito.

De posse da ordem judicial, os policiais seguiram até a Rua Luiz Chiarelli, na parte alta do mesmo bairro onde aconteceu o crime e prenderam José Cosme da Silva Paulino, de 40 anos e já no final da tarde, localizaram Geraldo da Silva Cesário, de 48.

No dia dos fatos, Johnatan Braga da Silva, de 25 anos, já havia sido preso em flagrante por policiais militares do 29º BPM, enquanto que outro envolvido, Pablo de Paula Diniz, de 20 anos, acabou sendo executado a tiros na noite desta última sexta-feira (14), no interior de um bar, na Rua Reis Magos, no bairro Cehab, enquanto que o quinto suspeito que não teve a identidade revelada, foi preso instantes depois deste último crime. O quarteto aguardará por julgamento na Casa de Custódia da cidade.

Da redação da Rádio Natividade

Em Itaperuna homem é espancando até a morte; um suspeito é preso, enquanto outro segue foragido

Rapaz é executado a tiros no interior de bar em Itaperuna