Home / DESTAQUE / Elemento acusado de assaltos é preso em Bom Jesus do Itabapoana

Elemento acusado de assaltos é preso em Bom Jesus do Itabapoana

Um elemento, na companhia de um adolescente, acusados de envolvimento no roubo (assalto) de um telefone celular e tentativa de roubo de um carro – Fox de cor prata – no município de Bom Jesus do Norte (ES), foram detidos na tarde desta segunda-feira (17), já do lado fluminense, em Bom Jesus do Itabapoana.

Militares do 29º BPM, que desde a noite anterior realizavam diligências, receberam informações sobre a localização dos envolvidos e seguiram até o Monte Calvário, onde encontraram o aparelho em dos bares daquela comunidade e seguiram com as buscas até localizarem Felipe André dos Santos, de 29 anos, que confessou o crime, que teria praticado na companhia do menor C.D., de 16 anos, também levado até a 144ª Delegacia, onde ambos acabaram autuados em flagrante, sendo posteriormente  o maior transferido ao sistema prisional e o menor, liberado aos cuidados do pai.

Outros dois suspeitos, que fariam parte da quadrilha, deverão ser investigados. Ambos são naturais da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos e teriam vindo para BJI para atuar no tráfico de drogas.

Da redação da Rádio Natividade