Home / DESTAQUE / Operação conjunta das Polícia Civil e Militar prende três suspeitos de tráfico em Bom Jesus do Itabapoana

Operação conjunta das Polícia Civil e Militar prende três suspeitos de tráfico em Bom Jesus do Itabapoana

Ação conjunta entre agentes da 144ª DP e militares do 29º BPM, resultou na prisão de três suspeitos, no início da madrugada desta quinta-feira (13), na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana. O trio, dois homens e uma mulher, estava vindo de Campos dos Goytacazes em um veículo Gol de cor prata “Uber”, interceptado na RJ 230, na altura do distrito de Mutum e no interior do qual os policiais encontraram 57 pinos, totalizando 152 gramas de cocaína e 76 gramas de maconha.

Já na delegacia, eles teriam delatado outro casal, suposto proprietário da droga, que chegou a ser localizado durante as diligências, mas acabou liberado após depoimentos para responderem em liberdade. Já os demais envolvidos, Éder Luiz José Queiroz, de 36 anos, Tiago Fernandes Lima, de 19 e Angélica Caetano Paes, de 30, foram autuados em flagrante por tráfico/associação e devem ser transferidos ao sistema prisional. Celulares, dinheiro e carro usado pela quadrilha, permaneceram apreendidos.

Da redação da Rádio Natividade