Home / DESTAQUE / Consórcio Intermunicipal de Saúde elege nova diretoria

Consórcio Intermunicipal de Saúde elege nova diretoria

O prefeito de Itaperuna, Rogerinho Bandole Boechat, foi eleito, nesta quinta-feira (06), como presidente do Consorcio Público Intermunicipal De Saúde do Norte e Noroeste Fluminense, o CISNOVO, formado pelos municípios de Itaperuna, Natividade, Bom Jesus do Itabapoana, Italva e São Fidélis e que atende exames de média e alta complexidade.

Além de Rogerinho, também foram eleitos o prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Roberto Tatu, como vice-presidente; a prefeita de Italva, Margareth do Joelson, como diretora financeira; o prefeito de Natividade, Severiano Rezende, como 1º secretário; o prefeito de São Fidélis, Amarildo Alcântara, como 2º secretário e diretor de patrimônio.

O CISNOVO funciona desde maio de 2017 e atende uma média de 450 exames por mês. Sua sede administrativa funciona em Itaperuna, na Rua Luiz Eugênio Monteiro de Barros, no Bairro Niterói, anexo ao EMOP, Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro e conta com um diretor administrativo, Aidê Braga, um assessor contábil, Josias Romualdo, consultor jurídico e contábil, Dr. Evandro Freire, uma assessora jurídica, Vivian Inácio, e um auxiliar administrativo, Jorge Luiz Rezende.
Após a consulta, caso seja necessário o paciente realizar um exame, este deve agendar pela Casa Laranja, que faz o procedimento de marcação dos exames e direciona as demandas para o consórcio, que faz o pagamento através das verbas de cada município. Para mais informações, o telefone do CISNOVO é (22) 3822-0965.

Da redação com Decom