Home / DESTAQUE / Assaltantes roubam posto de combustível em Pádua

Assaltantes roubam posto de combustível em Pádua

Dois assaltantes roubaram um posto de combustíveis em Santo Antônio de Pádua na noite desta sexta-feira (31/05). Na fuga, os criminosos ainda teriam atirado contra policiais militares e abandonaram a arma do crime.

A ação, gravada pelo circuito de segurança, durou apenas doze segundos. Nas imagens é possível notar que dois homens encapuzados e de capacetes chegam em uma moto de cor escura e com placa coberta ao posto situado no bairro Tavares. O elemento da garupa desce com uma arma, corre para o caixa e subtrai uma quantia em dinheiro ainda não revelada. O frentista corre assim que percebe o assalto.

Na fuga, ao perceberem a presença da Polícia, os assaltantes chegaram a efetuar disparos com a arma de fogo, que foi abandonada em seguida. Os PMs encontraram e apreenderam o revólver de calibre 38 usado pelos criminosos. Apesar das buscas, ninguém foi detido. O caso seguiu para registro na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, que vai instaurar um inquérito para apurar a autoria do roubo.

Da redação da Rádio Natividade com informações da Folha Itaocarense