Home / DESTAQUE / Adolescente de 15 anos é apreendido após executar jovem a tiros em Comunidade de Miracema

Adolescente de 15 anos é apreendido após executar jovem a tiros em Comunidade de Miracema

O confronto entre grupos rivais que disputam a hegemonia na venda de drogas em comunidades de Miracema, voltou a fazer vítima no início da tarde desta sexta-feira (10). Yuri Fernandes de Souza, de 19 anos, que seria residente na vizinha Santo Antônio de Pádua, foi alvejado com disparos de pistola nove milímetros, de uso restrito, em umas das ruas de chão do Morro do Demétrio, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

Militares do 36º PM seguiram para o local e durante diligências, detiveram o adolescente J.S.B., de 15, morador da Vila José de Carvalho, apontado de na companhia de outros dois menores, estarem envolvidos no homicídio. O infrator já está sob custódia da 137ª Delegacia e deve ser apresentado ao juizado de menores nas próximas horas.

Os demais, ambos de 16 anos, permanecem foragidos. Peritos recolheram cápsulas deflagradas na cena do crime e liberaram o corpo, que seguiu para o IML de Itaperuna. A Polícia Civil investiga as circunstâncias de mais este homicídio, o segundo em poucos dias na cidade, que também já havia registrado uma tripla tentativa de homicídio (leia abaixo).

Da redação da Rádio Natividade

Jovem morre após ser baleado dentro de casa em Miracema

Três são baleados em comunidade de Miracema