Home / DESTAQUE / Adolescente apontado como envolvido em homicídio no Cantinho, Natividade é detido com grande quantidade drogas e munições

Adolescente apontado como envolvido em homicídio no Cantinho, Natividade é detido com grande quantidade drogas e munições

Graças a denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu interceptar carga de drogas e munições que eram transportadas de Campos dos Goytacazes, para comunidades de Itaperuna, onde abasteceriam o tráfico local.

Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 3ª Cia., repassaram informações aos colegas de Itaperuna, que após cerco ao coletivo da Viação Brasil – na BR 356, próximo ao Cruzamento de Bom Jesus – no qual estava um adolescente de 17 anos, responsável pelo transporte do material, encontraram em sua mochila, 420 buchas de maconha, 387 pinos de cocaína, totalizando cerca de três quilos de entorpecentes, além de dez munições de calibre 38 intactas.

O infrator, segundo o serviço de inteligência da polícia, seria um dos envolvidos no recente assassinato de uma jovem, no Cantinho do Fiorello, Natividade. O caso segue em andamento na 143ª DP/Itaperuna e ao contrário do que chegou a ser noticiado anteriormente, o menor alegou em depoimento, que o entorpecente seria entregue no terminal rodoviário de Itaperuna e não Natividade. Contudo, a versão será investigada.

Atualizado às 18:30h para retificar informações

Da redação da Rádio Natividade