Home / NATIVIDADE AGORA / Vereador Fabiano França confirma seu afastamento da presidência do Hospital Natividade

Vereador Fabiano França confirma seu afastamento da presidência do Hospital Natividade

Em contato com o jornalismo da Rádio Natividade, o vereador Fabiano França Vieira (Bim), por volta das 22:30h desta terça-feira (07), confirmou que abriu mão do cargo de presidente do Hospital de Natividade, para o qual havia sido eleito, no último dia 16 de abril, com outras duas pessoas (secretário e tesoureiro), que continuam ativas.

De acordo com o parlamentar, o documento na qual solicita seu afastamento teria sido entregue por ele, ainda pela manhã ao conselho deliberativo da entidade. Por telefone, França negou, contudo, que tenha condicionado sua saída a indicação de nome de sua confiança, como chegou a ser ventilado.

– A escolha de novo nome não me cabe. Isso é função exclusiva dos conselheiros, que deverão definir o que fazer. Em momento algum quis criar problemas e fazer qualquer tipo de pressão! Até porque, me apresentei com o intuito de ajudar ao hospital, só isso! Meu afastamento se dá justamente por esse motivo, já que não quero criar problemas. Já que a prefeitura afirma não poder realizar repasses por conta da minha eleição (por ser vereador), não posso prejudicar aos usuários e os diversos funcionários, médicos, dentre outros, que contam com seus salários, que diante da falta de recursos ficariam comprometidos. Fui pego de surpresa com a informação dessa reunião no Ministério Público, mas acho que se existem dúvidas, elas devem ser sanadas, – destacou Fabiano, acrescentando que pretende participar do encontro no MP.

Da redação da Rádio Natividade

Reunião no Ministério Público pode definir impasse sobre eleição no Hospital Natividade