Home / DESTAQUE / Presidente do DER-RJ visita municípios do Noroeste e promete reativar três usinas de asfalto

Presidente do DER-RJ visita municípios do Noroeste e promete reativar três usinas de asfalto

O presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade, em visita à Região Noroeste do estado do Rio, nesta quinta-feira (2/5), esteve na usina de asfalto que pertence à 10ª Residência de Obras e Conservação (Miracema), e que fica em Santo Antônio de Pádua.

Para o presidente, a visita foi esclarecedora e permitiu mostrar aos funcionários e residentes do departamento os planos do estado para a melhoria das rodovias nos próximos meses do governo, além de aprofundar assuntos referentes a obras de conservação na região.

“Conhecer a realidade das estradas e dos municípios, de perto, ajuda a traçar planos e novas estratégias para a melhoria das vias e da vida dos cidadãos fluminenses””, disse Uruan. “Além disso, o Noroeste é uma região que conta com três usinas de asfalto: Santo Antônio de Pádua, Bom Jesus do Itaboapoana e Itaperuna. Vamos reativá-las e asfaltar as nossas rodovias”, completou o presidente.

Nas próximas semanas, Uruan visitará outras cidades e regiões do estado, assim como outras unidades de obras e usinas que pertencem ao DER-RJ.

Da redação da Rádio Natividade/Ascom