Home / DESTAQUE / Guardas municipais de Varre-Sai recuperam moto roubada e prendem suspeito de receptação

Guardas municipais de Varre-Sai recuperam moto roubada e prendem suspeito de receptação

Guardas civis municipais de Varre-Sai recuperaram na madrugada deste último sábado (27), uma moto roubada e prenderam um suspeito, nas proximidades do Parque Confiança, onde acontecia neste final de semana a festa da cidade. Os agentes que realizavam patrulhamento ostensivo, abordaram a Wellington de Brito Amaral Marques, de 19 anos, que conduzia a Honda CG 150, de cor prata, placa KUS 6731, que na verdade, constava como tendo sido roubada em 10/03/2010, na cidade de Rio das Ostras.

Confrontado, o rapaz alegou desconhecer a situação, afirmando ter comprado o veículo do elemento identificado como Paulo Vítor, morador do distrito de Rosal, Bom Jesus do Itabapoana, há cerca de oito meses pelo valor de R$ 1.700, sem, contudo, exigir qualquer documento de transferência de proprietário.

Apresentado inicialmente ao plantão da 140ª DP/Natividade, foi transferido para a central de flagrantes na 148ª Delegacia de Italva e lá autuado pelo crime de receptação. Até o fechamento da ocorrência, não havia confirmação do pagamento de fiança.

Da redação da Rádio Natividade