Home / DESTAQUE / Urgente: Jovem é executada a tiros no Cantinho do Fiolello, Natividade

Urgente: Jovem é executada a tiros no Cantinho do Fiolello, Natividade

No início da madrugada desta quinta-feira (25), uma jovem foi executada a tiros no bairro Cantinho do Fiorello, Natividade. Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, policiais militares teriam sido acionados por moradores que relataram disparos de arma de fogo em via pública, mas quando chegaram até a Rua Antônio de Campos Calvancati, frente a capela de Nossa Senhora da Assunção, encontraram Mirian Mattos do Nascimento, de 20 anos (detalhe na foto), caída ao solo e sem os sinais vitais.

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas os profissionais apenas constataram o óbito da vítima, moradora do bairro Liberdade, alvejada por pelo menos cinco disparos, no tórax, costas, braços e pescoço. Os PMs preservaram a cena do crime até a chegada da perícia e remoção do corpo ao IML, por volta das 4:30h. Até o fechamento da ocorrência, não havia nenhuma informação sobre a autoria e motivação do homicídio, registrado e que passa a ser investigado pela 140ª Delegacia. A comunidade hoje é considerada área sob influência do tráfico de entorpecentes.

Quaisquer informações que ajudem na elucidação do crime, podem ser repassadas anonimamente através do Disque Denúncia Noroeste 3822-1177 ou 190 da Polícia Militar.

Da redação da Rádio Natividade