Home / DESTAQUE / Trio acusado de tentativa de homicídio em Natividade é preso no Cruzamento de Raposo

Trio acusado de tentativa de homicídio em Natividade é preso no Cruzamento de Raposo

Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira (19), instantes depois de terem sido apontados como envolvidos em tentativa de homicídio contra um rapaz de 22 anos, em Natividade. Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar, o grupo teria abordado J.G.S.N., e um deles sacado a arma e puxado o gatilho por diversas vezes, mas a munição falhou e nenhum tiro chegou a ser efetuado. O caso começou a ser investigado na 140ª Delegacia.

Na sequência, o grupo fugiu, mas o carro no qual estavam, o Volkswagen Fox de cor prata, com placa clonada do Rio de Janeiro, acabou interceptado pela equipe do DPO do Treiler de raposo, já na BR 356, sentido Muriaé (MG). No interior do veículo, foram apreendidos o revolver calibre 38 com seis munições – cinco delas picotadas – outras três no console, bucha de maconha, celular e R$ 467.

Levados inicialmente até a 143ª Delegacia, Hian da Silva Souza, de 24 anos; Luiz Eduardo Couto Ribeiro, de 28; além de Mateus Rosa Soares, de 22, foram reconhecidos pela vítima e transferidos ao plantão de área da 144ª DP/Bom Jesus do Itabapoana e autuados em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, permanecendo na distrital aguardando transferência ao sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade