Home / NATIVIDADE AGORA / Chapa encabeçada por vereador é escolhida para comandar o Hospital de Natividade
Fabiano França, ao lado da futura tesoureira, a advogada Bárbara Martelini

Chapa encabeçada por vereador é escolhida para comandar o Hospital de Natividade

Por maioria, cinco votos, os conselheiros deliberativos da Caixa dos Pobres de Natividade, entidade filantrópica mantenedora do hospital da cidade, acaba de escolher a chapa de número três, para comandar a unidade pelo período 2019/2021.

Os três novos diretores – o vereador Fabiano França Viera, o Bim, presidente; Débora Cerqueira de Moraes, secretária; e Bárbara Almeida Martelini, tesoureira – deverão assumir no próximo dia 01/05, após período de transição.

As demais chapas – (01) a advogada Rejane Sales de Almeira e (02), o secretário municipal de turismo Júlio César Ramos “Piscina” – receberam uma indicação cada. Dois conselheiros não compareceram e outros dois (o presidente do colegiado, Sérgio Fitaroni que só se manifesta em caso de empate e José Maurício Capita, que fazia parte de chapa concorrente), estavam impedidos por força de estatuto. Pela manhã, os três postulantes, falaram à Rádio Natividade.

Da redação da Rádio Natividade

OUÇA:

Três chapas disputarão hoje o comando do H.N e candidatos falam à Rádio Natividade – OUÇA

Representantes das três chapas concorrentes posam para foto ao lado do prefeito e a presidente da Câmara, além do vereador Pastor Carlos
Por maioria, conselheiros escolheram a chapa três