Home / DESTAQUE / Tentativa de assalto termina em tiroteio e morte de um dos suspeitos no Centro de Guaçuí (ES)

Tentativa de assalto termina em tiroteio e morte de um dos suspeitos no Centro de Guaçuí (ES)

Uma tentativa frustrada de assalto resultou em tiroteio, com a morte de um dos envolvidos, na madrugada desta quinta-feira (11), na Avenida José Alexandre, em Guaçuí, cidade capixaba que faz limites com Varre-Sai. Segundo a Polícia Militar, quatro indivíduos, em duas motos, abordaram uma mulher, que também foi baleada, anunciando o assalto. Neste momento, os suspeitos foram surpreendidos com disparos de arma de fogo e começou a troca de tiros. A Polícia ainda não identificou quem começou a atirar.

Na ação, David Oliveira Vieira, de 21 anos, foi atingido e acabou falecendo no local. Outros três rapazes fugiram, mas logo em seguida foram detidos em virtude de operação de busca realizada imediatamente pela PM. Os envolvidos, todos menores, foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Alegre, onde ficaram apreendidos. Um deles, chegou a dar entrada no Pronto Atendimento local, com um tiro no tórax, e foi liberado em seguida, enquanto que a mulher ficou sob observação.

A perícia da Polícia Civil chegou ao local do crime por volta das 4 horas e liberou o corpo ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim. Ainda, na ação os militares apreenderam duas motos. Uma de marca Wolver KN 150 laranja e uma Honda Cg 125 verde (com restrição de furto ou roubo). Os veículos foram usados no crime, sendo a moto laranja encontrada abandonada no bairro Lagoa, e a Honda CG apreendida no bairro São Miguel em uma residência.

Da redação da Rádio Natividade – Fonte: 90.5 FM