Home / DESTAQUE / Acusado de furto em MG é preso no Trevo de Raposo

Acusado de furto em MG é preso no Trevo de Raposo

Um elemento identificado como Paulo César de Pianti Alvarenga, de 31 anos, foi preso no final da noite desta quarta-feira (10), por policiais do 29º BPM, lotados no trailer da Operação Divisa, na BR 356/Trevo de Raposo.  Ele viajava sentido Campos com outros dois homens, M.F.S., de 40 e J.O.F., de 59, quando o carro no qual estavam, o Fiat Pálio de cor azul, foi parado para fiscalização de rotina.

No interior do veículo, os militares apreenderam um cigarro de maconha e dois papelotes de cocaína, celulares, cerca de R$ 70 em cédulas e moedas, além de cartão bancário em nome de outra pessoa, que por fim, descobriu-se se tratar de vítima de furto na cidade de Congonhas (MG) no último 04/04, de quem a quadrilha, teria roubado R$ 5 mil.

Fotos do trio foram enviadas à PM mineira, que fez contato com a mulher que reconheceu Paulo – que levava no carro as mesmas roupas usadas no dia crime, registrado por câmeras de segurança – contra quem havia ainda dois mandados de prisão em aberto. Da 143ª Delegacia, o primeiro foi transferido para a Casa de Custódia e os demais, liberados depois de autuados pela posse das drogas.

Da redação da Rádio Natividade