Home / DESTAQUE / Seis detidos acusados de assaltar estudante no Centro de Bom Jesus do Itabapoana

Seis detidos acusados de assaltar estudante no Centro de Bom Jesus do Itabapoana

Seis elementos, entre os quais quatro adolescentes, foram detidos no final da tarde deste sábado (06), sob a acusação de assalto, em Bom Jesus do Itabapoana. Um sétimo suspeito, também menor, conseguiu fugir, se jogando nas águas do Rio Itabapoana e desaparecendo do outro lado da margem, já em território capixaba.

Pouco antes, o grupo teria abordado um estudante de 13 anos, que passava de bicicleta na Avenida Governador Portella, próximo de um posto de combustível e sob ameaça, roubaram seu relógio, caixa de som, chapéu e óculos de sol. Minutos depois, a vítima acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar os suspeitos no bairro Lia Márcia e com eles, os materiais levados.

Apresentados na 139ª Delegacia de Porciúncula, responsável pelo plantão de área do final de semana, Guilherme Amâncio Palmares e Jhonatan Joel Galdinho Ramos, acabaram autuados em flagrante, devendo ser transferidos ao sistema prisional, enquanto que os demais, permaneceram apreendidos para posterior apresentação do Ministério Público.

Da redação da Rádio Natividade