Home / DESTAQUE / Mulher grávida é agredida pelo companheiro na zona rural de Varre-Sai

Mulher grávida é agredida pelo companheiro na zona rural de Varre-Sai

Investigadores da 140ª Delegacia de Natividade, registraram no final da madrugada desta terça-feira (02), queixa de agressão prestada por um dona de casa de 31 anos, que afirmou ter sido agredida pela marido, S.B.V., de idade não confirmada, no interior da residência deles, na região da Fazenda Macuco, zona rural de Varre-Sai.

O casal – que possuiu dois filhos de dez e oito anos – atualmente desempregado e que vive com auxílio do Programa Bolsa Família, enquanto os menores se encontravam  na escola, começaram a beber na tarde anterior e em dado momento, por volta das 16h, se desentenderam e o homem agrediu a esposa com socos no ombro e olho, fazendo com que ela no final da noite, procurasse atendimento médico no pronto socorro municipal.

Ao retornar para casa por voltas das 3h, a vítima, grávida do 3º filho, teria sido então ameaça da morte e acionou a Polícia Militar, que, porém, não localizou o agressor, que já havia fugido. A distrital instaurou inquérito para apurar.

 – O que mais chama a atenção, claro, além da agressão em si, é o desrespeito do casal para com os próprios filhos, que ao chegarem da escola, se depararam com os pais bêbados, provavelmente se utilizando de um benefício que deveria ser usado no intuito de garantir o bem estar dos menores, para comprar bebida alcoólica. Isso deveria se melhor fiscalizado! – desabafou um dos agentes que participou da ocorrência.

Da redação da Rádio Natividade