Home / DESTAQUE / Mês da mulher é celebrado em Varre-Sai

Mês da mulher é celebrado em Varre-Sai

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Varre-Sai, em parceria com a Secretaria de Saúde e Centro Social Nossa Senhora das Graças e Santa Cecília  realizou um encontro na instituição para celebrar a data.

“Estivemos em companhias muito preciosas para mais um evento relacionado ao mês das mulheres! Embora todo dia seja nosso e estejamos fazendo outras ações relacionadas a essa data ao longo do março, o evento foi muito especial”, frisou a secretária de Assistência Social, Isabela Louvain Fabri Moraes.

Durante o encontro foi servido lanche, com música ao vivo, momentos de cuidados relacionados ao bem viver e dicas de saúde, bem como aferição de pressão e dicas sobre saúde, além do bate-papo para o fortalecimento de vínculos.

A secretária Isabela destacou que é sempre bom relembrar o papel das mulheres antecessoras que abriram caminho para que as mulheres de hoje pudessem retribuir um pouco do carinho, dos exemplos e do significado que cada uma tem na sociedade.

“Levamos as senhorinhas lindas que frequentam o serviço de convivência por nós ofertado para um espaço gentilmente cedido pelo Padre Silvano e tivemos uma tarde muito agradável com as meninas queridas cuidadas pela instituição. Agradeço a parceria de sempre com a Secretaria de Saúde e a disponibilidade das agentes comunitárias e enfermeiras sempre atenciosas! Agradecendo também a equipe da SMASTH pela disponibilidade e competência de sempre. Gratulando também à administração do abrigo principalmente nas pessoas do Padre Silvano, Nanci e Ari Júnior por terem aberto às portas e confiado nessa parceria que tenho certeza será próspera. Agradeço também ao Prefeito Dr. Silvestre que escuta minhas ideias e as apoia para que possamos concretizar!”, concluiu a secretária.

Da redação da Rádio Natividade/Decom/Silaine Terra